O deputado federal Coronel Meira concedeu entrevista ao programa ‘Cidade em Foco’, da Rede Pernambuco de Rádios e ao blog do Alberes Xavier. Ele participou neste domingo, no Rio de Janeiro, do ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, em defesa da democracia e da liberdade.
Segundo ele, o evento foi um grande sucesso de público, onde ficou evidente que a população não aprova a forma como ministros do STF têm se comportado como representantes da Corte. “Hoje não vivemos uma democracia plena em nosso país, a democracia que aí está, está desequilibrada”, disse ele.
O deputado elogiou ainda as falas, no evento deste domingo, do pastor Silas Malafaia e de Jair Bolsonaro. De acordo com Meira, foram falas sem ataques pessoais, mas com críticas dirigidas a forma como o STF tem agido nos últimos anos.
“Não somos contra o STF, mas sim contra o papel que aqueles que compõe o STF hoje estão fazendo,em não cumprir a constituição... O ministro Alexandre de Moraes não respeita a justiça e tem uma polícia paralela, um ministério público paralelo”, disse ele no programa ‘Cidade em Foco’.