Oposição de Santa Cruz da Baixa Verde sela apoio a João Campos durante sua passagem por Serra Talhada
Publicado em 21/07/2025 às 10:06


A política na Capital da Rapadura, está definida no que se diz respeito a eleição para Governador em 2026. A oposição liderada pelo empresário Cristan Marques, o advogado Marcos Florentino. a ex-vice-prefeita Eliete do Icó e os vereadores Nildo Alves e Joaquim Marques entre outros, selaram apoio ao atual prefeito do Recife, João Campos.


Durante sua passagem por Serra Talhada, João recebeu o grupo, na casa da prefeita Serra Talhada, Márcia Conrada. Entre os acertos inicias estão, apoio irrestrito a João Campos e a reativação do diretório do PSB na cidade, sob o comando do empresário Cristan Marques e demais pessoas do grupo. 

O encontro também foi propício, para que a oposição da Capital da Rapadura, reafirmasse seu apoio a pré-candidatura de Dr. Breno Araújo a Assembleia Legislativa de Pernambuco. 


“Hoje é um dia histórico para nossa Santa Cruz da Baixa Verde, pois nosso grupo político, selou apoio a pré-candidatura de João Campos para Governador de PE e reafirmou apoio a pré-candidatura de Dr Breno a Assembleia Legislativa. Sem dúvida são as melhores opções para Pernambuco e para Santa Cruz da Baixa Verde. Comisso, vamos seguir rumo a mudança que Pernambuco tanto precisa”. disse o representante da oposição Cristan Marques.


Esse fato novo, mostra que a oposição em Santa Cruz da Baixa Verde, continua forte e unida, para a eleição de 2026. 


Definido os lados, só resta agora fazer suas apostas. De um lado, a situação que declarou apoio a atual Governadora Raquel Lyra e do outro lado, a oposição apoiando o atual prefeito do Recife, João Campos. Que venha 2026! 

Veja Também

“A política é a arte de cuidar das pessoas”, diz Irmão Ferreirinha na Rede Pernambuco de Rádios

Inscrições Abertas: Encontro Imagem + Política + Estética: Territórios Fluidos do Contemporâneo em Recife

Múcio Angelim reúne a maior frente política da história de Parnamirim com todo apoio do PP e do deputado federal Eduardo da Fonte

Sileno Guedes propõe política de incentivo à contratação de jovens aprendizes