Na noite de ontem (06), aconteceu em Salgueiro, o ato de oficialização da pré-candidatura de Fabinho Lisandro (PRD) a prefeito do município e de Emmanuel Sampaio a vice-prefeito.
O evento contou com a presença da governadora do Estado Raquel Lyra, do deputados estaduais Joãozinho Tenório e Luciano Duque, do deputado federal Mendonça Filho, o ex-prefeito da cidade, Clebel Cordeiro e o atual vice-prefeito, Dr. Edilton Carvalho, além de vereadores, lideranças da região e população que esteve prestigiando o acontecimento.
Fabinho Lisandro é um forte nome na cidade, que hoje se encontra como suplente de deputado estadual e agora segue rumo a prefeitura nestas eleições.
No discurso do deputado Joãozinho, ele fez questão de mencionar a liderança forte que é Fabinho, que em reunião com a governadora já solicitou a PE-483, que liga o distrito de Umãs a Salgueiro, uma creche para cuidar da primeira infância, entres outras ações para beneficiar os salgueirenses.
“Sem dúvida Fabinho é o nome que Salgueiro precisa para avançar! Ele tem andado nas ruas, recebido o carinho do povo, escutando as demandas e tenho certeza que levará essa vitória!”, frisou o parlamentar.
Já na fala da governadora Raquel Lyra, ela afirmou que chegou a hora de Fabinho assumir a gestão, por ser reconhecido por seu compromisso, trabalho e amor por Salgueiro.
Por fim, Fabinho bastante emocionado ao lado de sua família, agradeceu o apoio que vem recebendo de todos, sobretudo da governadora Raquel e do deputado Joãozinho e disse que Salgueiro tem muito potencial para crescer e gerar mais desenvolvimento para a população.
“Nossa cidade tem muito potencial e nós iremos mostrar como fazer. Tenho certeza que junto com Joãozinho e Raquel iremos levantar nosso município com investimentos e desenvolvimento jamais vistos. Nosso povo merece! Vamos juntos!”, finalizou o pré-candidato Fabinho Lisandro.
Pesquisa
Recentemente foi realizada uma pesquisa pelo Instituto DataTrends, onde Fabinho apareceu com 50% das intenções de voto, contra 28% do prefeito Marcones Sá, que é pré-candidato à reeleição. Brancos e nulos somaram 12% e não sabe ou não responderam, 10%.