Liderança política da cidade de São Vicente Ferrer, Jadiel Lopes concedeu entrevista ao programa ‘Cidade em Foco’, da Rede Pernambuco de Rádiose ao Blog. Ele falou sobre a realidade política no município e fez uma análise sobre o tabuleiro eleitoral local.
Em 2020 Jadiel disputou o cargo de prefeito de São Vicente Ferrer, ficando em segundo lugar na disputa com 35,51% (3.826 votos). Agora em 2024 ele faz duras críticas à postura do ex-prefeito Flávio Régis, que segundo ele, “se arvorou como grande líder da oposição, sem consultar, sem dialogar com ninguém”.
Jadiel disse que Flávio Régis faz a oposição do ‘quanto pior, melhor’. “Ele não percebeu que o tempo dele passou, que está na hora de se criar novas lideranças, novas alternativas no campo oposicionista”, disse e emendou, “Ele deveria fazer uma oposição responsável, que fosse ao encontro dos anseios da sociedade”.
Para finalizar, Jadiel admitiu que nunca foi procurado por Flávio Régis para uma conversa política, como também, nunca o procurou, porque, segundo ele, Flávio se autointitulou ‘chefe’ da oposição.