Nesta quarta-feira (10), em entrevista à Rede Pernambuco de Rádios e ao blog, a governadora de Pernambuco em exercício, Priscila Krause, que está cumprindo agenda em Brasília, deixou claro que não guarda mágoa do senador Fernando Dueire, que - depois de muitas conversas -, acabou na base de apoio do prefeito do Recife João Campos, juntamente com o seu partido, MDB.
“Ele desde o primeiro momento se colocou à disposição [do Governo de Pernambuco] em vários momentos importantes, quando por exemplo foi relator do empréstimo da operação de crédito que Pernambuco tomou no Senado. Também em outras operações de crédito que virão e a gente está trabalhando para isso”, destacou Krause.
A governadora em exercício reforçou que Dueire “é um senador que sempre aponta caminhos e soluções para os problemas de Pernambuco. Ele me confidenciou algumas ações que tem programado para as próximas duas semanas, reforçando o compromisso com Pernambuco”, destacou.
Mesmo tendo perdido o apoio político de Dueire em Pernambuco, Priscila mostrou que ela, Raquel Lyra e o governo estadual ainda têm muitas coisas para construírem juntos. “A gente tem muito que utilizar ele, no bom sentido, pela capacidade que ele tem de articulação aqui em Brasília, em todos os setores da política e da administração pública”, pontuou.