Partido Novo terá deputado na Alepe a partir do dia 12 de março
Publicado em 26/02/2026 às 11:38


Na última quarta-feira (25), em Brasília, o presidente estadual do Partido Novo em Pernambuco, Tecio Teles, esteve reunido com o presidente nacional da sigla, Eduardo Ribeiro, ao lado do deputado estadual Renato Antunes e do líder do Novo na Câmara Federal, o deputado Marcel Van Hattem.


O encontro marcou um momento estratégico para a legenda e consolidou a filiação do deputado estadual Renato Antunes ao Novo, que será oficializada no próximo dia 12 de março, no Recife, com local ainda a ser divulgado.


Com a chegada de Renato Antunes, o partido passará a contar, pela primeira vez, com um deputado estadual em Pernambuco, marco importante no processo de fortalecimento da sigla no estado.


O Novo vem trabalhando na construção de uma chapa competitiva tanto para deputado federal quanto para deputado estadual, reforçando seu projeto de crescimento e consolidação em Pernambuco.

Veja Também

“Política é reciprocidade, é aliança, política é lealdade, política é compromisso e é gratidão”, diz Mozart Sales

Política Roosevelt Vilela diz que Celina Leão lhe prometeu a presidência da CLDF em 2027; distrital não tem força política Por Thiago Cabral 25/06/2026 - 7h00 FacebookWhatsAppXEmail FIXO Foto: Carlos Gandra/Agência CLDF Em almoço promovido na última sexta-feira (19), o deputado distrital Roose

“A política é a arte de cuidar das pessoas”, diz Irmão Ferreirinha na Rede Pernambuco de Rádios

Fernando Monteiro destaca liderança de Raquel Lyra e reforça aliança política em Pernambuco