William Brigido diz não acreditar em tentativa de anulação de eleição na Alepe: “O Governo não pode interferir na forma como a Alepe conduz suas atividades”
Publicado em 05/07/2024 às 12:24


O deputado estadual William Brigido, líder do Republicanos na Assembleia Legislativa do Estado (Alepe), concedeu entrevista na manhã desta quinta-feira ao programa ‘Cidade em Foco’, da Rede Pernambuco de Rádios. Na oportunidade ele falou sobre rumores de que sessão que marcou a eleição da mesa diretora da Alepe para o biênio 2025/2026 pode ser questionada e anulada na Justiça.


O deputado afirmou não acreditar em tal possiblidade, mas disse que, realmente, tem ouvido rumores nesse sentido. William Brigido frisou que os poderes constituídos são independentes e devem caminhar de forma harmônica, cada um com seus direitos e suas atribuições. “Eu não acredito nessa possiblidade, mas talvez seja minha preferência, em não acreditar...”, disse ele.


“O Governo não pode interferir na forma como a Alepe conduz suas atividades, como ela conduz seus processos. Há a necessidade de que os poderes se respeitem, porque se isso não acontecer, no final de quatro anos quem perderá será a população”.