VICÊNCIA - Ontem(03), o Partido Socialista Brasileiro oficializou a candidatura de Neto Vasconcelos à prefeitura de Vicência. A chapa será composta por Jéssika Rufino, candidata à vice-prefeita pelo União Brasil. O deputado federal Pedro Campos acompanhou a convenção partidária no município, marcada por grande mobilização das forças da frente popular no município.
Durante a sua fala, Pedro ressaltou a capacidade de trabalho de Neto Vasconcelos. “Eu nunca vi tanta gente reunida aqui em Vicência, como vejo hoje. Aqui está o povo que quer a mudança e que sabe que Neto irá fazer muito mais e melhor, porque sempre que ele teve a oportunidade mostrou disposição pro serviço e mostrou que sabe cuidar com zelo.”, afirmou.
O deputado avaliou os desafios que a cidade enfrenta. “Tenho certeza que o que está faltando na prefeitura é um gestor como Neto. É preciso que a prefeitura possa garantir que no posto de saúde tenha médico e remédio, que a escola esteja reformada e tenha um professor para dar aula, com uma assistência social que funcione, que cuide das estradas. E eu tenho certeza que o povo vai depositar cada um desses sonhos e cada uma dessas esperanças em Neto”, afirmou.
“O meu compromisso e minha luta será colocar a prefeitura de Vicência para trabalhar por quem mais precisa. Vamos construir um futuro melhor para a nossa cidade”, afirmou Neto.