O programa ‘Cidade em Foco’ desta segunda-feira, dia 22, recebeu Socorrinho da APAMI. Filiada ao Avante, ela é pré-candidata a deputada estadual e pretende levar sua experiência e sua luta pela saúde pública pernambucana para a Assembleia Legislativa (Alepe) a partir de 2027.
“Quero ser a deputada da saúde, pois a única coisa que eu sei fazer na minha vida é trabalhar pela saúde. Tenho certeza que com uma cadeira na Alepe poderei fazer muito mais pelo meu povo”, disse ela, que não esconde sua empolgação e o seu otimismo diante o desafio de disputar um mandato de deputada estadual.
Socorrinho fez questão de frisar que mantém uma excelente relação com o presidente estadual do Avante, Sebastião Oliveira, Waldemar e reforçou que conta com o apoio da população para fazer um grande mandato. “Sem sombra de dúvidas eu conto com a ajuda do povo de Pernambuco. Vou buscar parcerias e investimentos junto aos governos e buscarei os mecanismos necessários para oferecer uma saúde pública de primeira qualidade para todos os pernambucanos”.