O senador e pré-candidato à Presidência da República Flávio Bolsonaro (PL) admitiu a aliados a possibilidade de transferir sua base de campanha para SP até o fim do período eleitoral.
A proposta apresentada pelos marqueteiros Alexandre Oltramari e Eduardo Fischer é parte da estratégia para ampliar a presença do candidato no maior colégio eleitoral do país, informa o Estadão.
Entre os fatores que motivam a mudança está o peso político e eleitoral de São Paulo, a posição estratégica do estado, próximo do Sul, de MG e do RJ, e a aproximação com o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos).