Prefeitura do Paulista antecipa primeira parcela do 13º salário dos servidores
Publicado em 23/06/2026 às 10:45


A Prefeitura do Paulista realizou, nesta terça-feira (23), o pagamento antecipado da primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais.

A medida contempla servidores ativos e comissionados de todas as secretarias, além de aposentados e pensionistas e foi viabilizada por meio do planejamento financeiro da administração municipal.

O pagamento representa um importante reforço no orçamento dos servidores, especialmente neste período de festejos juninos, além de contribuir para ampliar a circulação de recursos no município.

O prefeito Severino Ramos destacou a importância da iniciativa.

“Estamos trabalhando com responsabilidade e planejamento para honrar nossos compromissos e valorizar quem contribui diariamente para o funcionamento da cidade. A antecipação da primeira parcela do 13º salário demonstra nosso compromisso com os servidores municipais”, afirmou.

A medida reforça o compromisso da gestão com o cumprimento das obrigações financeiras e a manutenção do calendário de pagamentos do funcionalismo municipal.

Veja Também

Prefeitura do Paulista antecipa primeira parcela do 13º salário dos servidores

Doriel Barros coordena Frente Parlamentar em Defesa da Economia Solidária em Pernambuco

Governo do Estado paga terceira parcela do programa Mães de Pernambuco nesta sexta (5) e injeta R$ 25,7 milhões na economia do Estado

Presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco comemora economia feita pela Corte com o fim de aluguéis