Mano e Andréa Medeiros presenciam entusiasmo da população de Gravatá com a governadora Raquel Lyra
Publicado em 23/06/2026 às 14:24


O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros, e a pré-candidata a deputada estadual, Andréa Medeiros (PSD), acompanharam a governadora Raquel Lyra no São João de Gravatá, nessa segunda-feira (22). Juntos, presenciaram o crescimento do estado de Pernambuco e a maneira calorosa com que a população recebeu a governadora.

A admiração da população de Gravatá é justificada pelos avanços que a gestão da governadora Raquel Lyra tem proporcionado ao município. Além do apoio de secretarias estaduais para a realização do São João, o Governo de Pernambuco tem investido em áreas que fortalecem o município, como segurança pública, recursos hídricos, infraestrutura e geração de emprego e renda.

“Nas minhas andanças por Pernambuco, tenho testemunhado as transformações que estão acontecendo sob a liderança da governadora Raquel Lyra. Em cada cidade que visito, encontro obras em andamento, investimentos chegando, serviços sendo fortalecidos e, principalmente, mais esperança e alegria no rosto das pessoas. Fico muito feliz em estar ao lado da governadora neste momento de tantas conquistas para Pernambuco. Seguiremos somando, Mano e eu, para que mais investimentos, oportunidades e melhorias cheguem à população de todo o Estado”, declarou Andréa Medeiros.

O prefeito Mano Medeiros também ressaltou que o trabalho em alinhamento com a governadora Raquel Lyra traz desenvolvimento para os municípios. “Pernambuco tem hoje uma governadora que trabalha com dedicação, compromisso e responsabilidade para melhorar a vida dos pernambucanos e pernambucanas. Os avanços que vemos em todas as regiões de Pernambuco são resultado de muito trabalho, planejamento e definição de prioridades. Como costumamos dizer em Jaboatão, é trabalho em todo lugar”, afirmou Mano Medeiros.

Grande celebração da cultura pernambucana, o São João de Gravatá foi prestigiado por milhares de pessoas do município e de diversas regiões do Estado. Outras importantes lideranças políticas também compareceram ao evento, como a vice-governadora Priscila Krause, o senador Fernando Dueire, os secretários estaduais Túlio Vilaça (Casa Civil), Yanne Teles (Criança e Juventude) e Ana Paula Jardim (interina da Cultura), o presidente da Empetur, Eduardo Loyo, e o vice-presidente do PSD em Pernambuco, André Teixeira. A comitiva foi recebida pelo prefeito de Gravatá, Joselito Gomes, e pela primeira-dama Viviane Facundes.

Veja Também

No São João de Gravatá, governadora Raquel Lyra ressalta investimentos do Governo de Pernambuco no município

Prefeitura de Gravatá anuncia Os Três Matutos e o bacamarteiro Zé Teixeira como os homenageados do São João 2026

Gravatá dá a partida para o São João com quatro eventos no fim de semana

Gravatá recebe 3.ª edição do "Marchador das Estações" neste sábado, com clima de São João na roça