O senador e pré-candidato à Presidência da República Flávio Bolsonaro (PL) publicou, na noite desta quarta-feira (24), uma carta aberta em resposta à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que havia divulgado um vídeo relatando ter sido humilhada por ele.
No texto, o senador negou as acusações e afirmou que jamais desrespeitou ou humilhou uma mulher. Segundo Flávio, o foco precisa permanecer em “livrar” o Brasil de Lula e do PT, relata o Estadão.
Na carta, o parlamentar afirmou também que tentou convidar Michelle para participar de uma reunião com lideranças femininas conservadoras, mas que a ex-primeira-dama não atendeu suas ligações nem respondeu às mensagens enviadas.