Governo de Pernambuco decreta expediente reduzido na próxima segunda-feira (29)
Publicado em 25/06/2026 às 09:26


O Governo de Pernambuco, vai decretar expediente reduzido na próxima segunda-feira (29) para as repartições públicas e entidades da administração direta e indireta do Estado.

A medida foi adotada em razão da partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo FIFA 2026, que acontecerá às 14h. De acordo com a determinação, os servidores estaduais serão liberados a partir das 12h.

As exceções são para os serviços considerados indispensáveis, cujo funcionamento ficará a critério dos respectivos gestores. A medida será publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (26).

Veja Também

Senado segue a Câmara e também derruba decreto de Lula sobre aumento do IOF

Decreto sobre reciprocidade prevê rito mais célere para contramedidas provisórias

Prefeitura de Caruaru publica decreto que regulamenta cobrança da taxa da Vigilância Sanitária

Mendonça acusa Governo do PT de editar “decreto da censura” para controlar redes sociais em ano eleitoral e apresenta projeto para derrubar a medida