O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), afirmou acreditar que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) e o senador Flávio Bolsonaro (PL) irão superar o desentendimento que, segundo ele, é uma questão familiar e deve ter pouco impacto na articulação da direita para as eleições.
A declaração foi dada após Michelle tornar pública uma discussão com Flávio sobre articulações políticas no Ceará. O senador pediu desculpas posteriormente, e a ex-primeira-dama afirmou que não guarda mágoas e defendeu a união do campo conservador.
As divergências tiveram início durante negociações do PL no Ceará envolvendo uma possível aliança com Ciro Gomes (PSDB).