A Prefeitura de Belo Jardim anunciou mais uma atração para a 57ª Festa das Marocas. A banda Garota Safada será responsável por encerrar a programação da maior festa popular do município no dia 7 de julho. O show acontece após a tradicional levada do trio com Sirano e Sirino, fechando com chave de ouro a edição deste ano do evento que marca o encerramento do ciclo junino no interior de Pernambuco.
Reconhecida em todo o Nordeste pelos grandes sucessos do forró e por arrastar multidões por onde passa, a banda Garota Safada chega para completar a grade artística das Marocas com muita animação e repertório repleto de hits que marcaram gerações. A expectativa é de que o público acompanhe uma noite de muita música e celebração, coroando os cinco dias de festa que movimentam a economia, fortalecem a cultura e atraem visitantes de diversas cidades da região.
“Guardamos essa novidade com muito carinho para presentear o público que faz da Festa das Marocas uma das maiores e mais tradicionais festas do interior de Pernambuco. Essa atração chega para encerrar nossa programação em grande estilo. Quero agradecer aos patrocinadores e parceiros que acreditam na força da nossa cultura e investem na realização dessa grande festa, que gera oportunidades, movimenta a economia e leva o nome de Belo Jardim para todo o estado”, afirmou o prefeito Gilvandro Estrela.