Forró, gente bonita e muita alegria marcaram o polo junino da Vila Tamandaré
Publicado em 28/06/2026 às 11:29


Já virou tradição da Zona Oeste do Recife o polo junino organizado pelo vereador Chico Kiko, na Rua Ernesto Nazareth, na Vila Tamandaré. Foram dois dias de festas - sexta, 26 e sábado, 27, embalados por nomes de peso da nossa cultura raiz, como Nena Queiroga e Irah caldeira, além de apresentação de quadrilhas e bandas de forró da região.

No meio do público animado, foram registradas presenças da cena política pernambucana, como o deputado estadual Rodrigo Farias, o deputado federal Pedro Campos e a pré candidata ao senado pelo PDT Marília Arraes.

"Fazemos todos os anos esta festa para os moradores não só daqui da Vila Tamandaré, mas para toda a região, valorizando os artistas locais e nossas tradições. Foi uma festa tranquila que proporcionou muita diversão para nosso povo. Agradecer o apoio da Prefeitura do Recife e de todos os envolvidos na organização desta festa maravilhosa, estou muito feliz com o resultado," concluiu Chico Kiko.

Veja Também

Mais de 200 veículos cruzaram as ruas da zona Oeste do Recife na carreata de Chico Kiko

Apesar do recesso na Câmara de Vereadores, Chico Kiko busca melhorias para comunidades do Recife

Chico Kiko vistoria obras da prefeitura em Areias

Chico Kiko reitera apoio às mulheres e coloca mandato a disposição da luta de combate a violência contra a mulher