Gestão do prefeito e candidato à reeleição vem realizando, em média, três obras por dia nas regiões periféricas do Recife
O Alto José Bonifácio, na Zona Norte do Recife, foi o cenário de mais uma caminhada promovida pela Frente Popular nesta campanha eleitoral. Na noite desta segunda (16), sob a liderança do prefeito João Campos (PSB), ao lado do candidato a vice na chapa, Victor Marques (PCdoB), uma multidão percorreu as ruas do bairro, demonstrando entusiasmo crescente em meio a uma maratona de passeatas que, nos últimos dias, já passou por locais como Roda de Fogo, Coque, Caçote, Brasília Teimosa e Ibura.
João Campos conversou com moradores e comerciantes e reforçou propostas de campanha. “Esse foi o maior arrastão que o Alto José Bonifácio já viu. E aqui firmo alguns compromissos com vocês. A gente fez três obras por dia em áreas de morro no nosso mandato e vamos seguir fazendo obras de escadarias, corrimão, geomanta, barreira, obras do Programa Parceria, iluminação. Faltam 20 dias para as eleições, e cada dia que vai chegando mais perto vai me dando ainda mais vontade de ser mais uma vez prefeito. Que bom que somos favoritos, mas eleição se ganha no dia. Até o dia 6, é trabalho, trabalho, trabalho e vitória”, afirmou.
Moradora do Alto José Bonifácio, a cuidadora de idosos Rebênia Vicente da Paixão, 34 anos, acompanhou o ato de campanha de João Campos junto com a sobrinha, Fernanda Vitória, 14, que tem autismo. Ela citou o Compaz Governador Eduardo Campos, no Alto Santa Terezinha, dizendo que a sobrinho é muito bem atendida no local e também elencou obras de infraestrutura promovidas pela Prefeitura do Recife e que são vivenciadas na rotina do bairro.
“Realmente estou vendo as obras que ele fez. Principalmente barreira e as de creche. E no Compaz Eduardo Campos, tenho uma sobrinha autista, tem um atendimento diferenciado para crianças autistas e todo benefício lá pra eles. Falo isso porque a gente é beneficiada diretamente. Entre os outros candidatos, não vi nada que fizeram. Ele é um dos melhores prefeitos que o Recife já teve. Todo mundo é João aqui em casa”, declarou.