O ex-prefeito de Toritama, Marcelo Andrade, resolveu voltar a disputar o comando da Prefeitura local. Filiado ao PT, ele tem como vice em sua chapa o empresário, Adgelson Chagas. Na manhã desta segunda-feira, dia 23, Marcelo esteve no programa ‘Cidade em Foco’, da Rede Pernambuco de Rádios.
Segundo ele, sua candidatura para este pleito atende a um chamado ‘de cima para baixo’. Marcelo disse que atendeu a uma ‘missão’, dada pelos senadores Humberto Costa e Tereza Leitão e que contou com o aval da presidente nacional do PT, Gleise Hoffmann.
O candidato falou ainda que seu projeto eleitoral tem como principais objetivos, acabar com desmandos promovidos pelo atual prefeito, como também, acabar com a perseguição contra o povo, em especial contra os mais carentes. “A Feira do Jeans está falida, entregue a meia dúzia de grandes empresários”, pontuou.
Para fechar, Marcelo atacou seus principais adversários na disputa deste ano, o atual vice-prefeito, Romerinho Leal e Sérgio Colin, que tem o apoio do prefeito Edilson Tavares. “São dois forasteiros, um vindo de Brejo e o outro das Vertentes. Não acho justo que dois forasteiros queiram definir o futuro de nossa cidade”, falou ao Blog do Alberes Xavier.