Miguel Coelho diz que haverá intervenção no diretório estadual do União Brasil
Publicado em 05/10/2024 às 08:15


Ex-prefeito de Petrolina e ex-candidato ao governo de Pernambuco, Miguel Coelho tem dedicado suas últimas semanas a articulações e participações em eventos de campanha de aliados em todo o estado. Na manhã desta quinta-feira ele concedeu entrevista ao programa ‘Cidade em Foco’, da Rede Pernambuco de Rádios, e falou sobre esse e outros assuntos.


“Com muita alegria tenho participado de eventos de aliados em todo o estado, reconhecendo quem esteve comigo em 2022, pessoas que a gente apoia, pessoas em quem a gente acredita”, disse ele, que afirmou ainda que acredita que o seu partido, o União Brasil, fará um bom número de prefeitos e vereadores, em importantes cidades do estado.


E por falar no União Brasil, que em Pernambuco é presidido por Marcos Amaral, Miguel não escondeu sua insatisfação e inquietação com a forma como o mesmo comanda a legenda. “Todos sabem das divergências que tivemos no âmbito do partido, mas tenho certeza que aprendemos com os erros. Nossa expectativa é de que no final deste ano haja uma intervenção na direção estadual, até para que o partido possa crescer e se estruturar para o futuro”, disse ele.


Perguntado sobre a possibilidade de deixar o partido, caso não haja a anunciada intervenção no comando estadual do União Brasil, Miguel disse que tem certeza que haverá a ação. Ele cravou que logo após o período eleitoral o partido passará sim, por uma contundente mudança em seu comando em Pernambuco.