Eleito prefeito do Paulista com uma esmagadora maioria de votos, Ramos concedeu entrevista, ao programa ‘Cidade em Foco’, da Rede Pernambuco de Rádios e ao Blog do Alberes Xavier. Ao final da eleição, Ramos obteve 120.228 votos, o que corresponde a 73,36% dos votos totais. O segundo colocado, Junior Matuto, do PSB, obteve 43.656 votos, ou 26,64% dos votos totais.
Filiado ao PSDB, da governadora Raquel Lyra, Ramos disse que sua vitória representa o início de uma nova era administrativa em Paulista. “Um novo momento, onde mostraremos que é possível fazer uma política renovada”, disse ele, que revelou que seu governo atuará em pontos estratégicos, como, saúde, educação, infraestrutura e turismo.
Sobre a governadora Raquel Lyra, o prefeito eleito não poupou elogios a sua atuação na campanha. “Raquel acreditou nesse projeto, deu ênfase a Paulista, se comprometeu em ajudar nossa cidade, sendo verdadeiramente uma grande parceira”, falou ele, lembrando que a governadora acompanhou in loco o transcorrer da apuração dos votos e celebrou junto com os seus aliados a vitória nas urnas.
“A ordem é essa: Arregaçar as mangas e começar a trabalhar”, disse o prefeito eleito, que informou ainda que a ‘transição de governo’ terá início na próxima semana, provavelmente a partir de segunda-feira e transcorrerá de forma tranquila.