Com uma trajetória consolidada na vida pública de Toritama, o vereador Zé Neto da Saúde se destaca pelo trabalho voltado à assistência social e à defesa das demandas da população, especialmente na área da saúde.
Eleito pela primeira vez em 2000, Zé Neto está em seu quinto mandato na Câmara Municipal de Toritama. Ao longo de sua atuação parlamentar, construiu uma imagem ligada ao atendimento das necessidades da população mais vulnerável, tendo como uma de suas principais marcas a participação na criação da Casa de Apoio destinada a acolher pacientes do município em tratamento fora de domicílio.
Além do trabalho social, Zé Neto tem desempenhado papel de destaque na condução do Poder Legislativo. Atualmente, ocupa a presidência da Câmara Municipal, função na qual atua na articulação dos debates e na apreciação de matérias de interesse da população toritamense. Sua reeleição para mais um mandato demonstra o reconhecimento popular ao trabalho desenvolvido ao longo dos anos.
Com forte ligação com as comunidades e presença constante nas pautas relacionadas à saúde pública, Zé Neto da Saúde segue como uma das principais lideranças políticas de Toritama, mantendo uma atuação voltada para o diálogo, a fiscalização e a busca por melhorias para o município.