Kaio Maniçoba consolida liderança política no sertão com os apoios de Wal Araújo e Eugênia, ex-prefeitos de Betânia
Publicado em 25/06/2026 às 14:55


O deputado estadual, Kaio Maniçoba, ganhou mais apoios para sua reeleição. A parceria política com os ex-prefeitos de Betânia, Wal Araújo e Eugênia, além de ampliar a base política de Kaio Maniçoba também reforça o trabalho que o deputado vem realizando por todo estado.

A adesão de Wal Araújo que foi prefeito por 3 mandatos e Eugênia que esteve a frente do município de Betânia por um mandato, consolida cada vez mais a presença do deputado Kaio Maniçoba por todo sertão pernambucano.

“Com muito diálogo conseguimos construir uma parceria política que visa levar investimentos e ações que possam desenvolver Betânia e melhorar a vida da população. Com a força do nosso mandato e as políticas públicas desenvolvidas pelo Governo Raquel Lyra, vamos continuar olhando para o futuro da população sertaneja e em especial para o povo de Betânia”, destacou o deputado.

Veja Também

Kaio Maniçoba consolida liderança política no sertão com os apoios de Wal Araújo e Eugênia, ex-prefeitos de Betânia

Kaio Maniçoba defende Hospital do Câncer e hospitais filantrópicos em discurso na Alepe

Kaio Maniçoba acompanha Governadora Raquel Lyra em Evento Literário e participa das comemorações do aniversário de Serra Talhada

Deputado Kaio Maniçoba aponta que Raquel tem mostrado que de fato governa para todos os pernambucanos