O deputado estadual, Kaio Maniçoba, ganhou mais apoios para sua reeleição. A parceria política com os ex-prefeitos de Betânia, Wal Araújo e Eugênia, além de ampliar a base política de Kaio Maniçoba também reforça o trabalho que o deputado vem realizando por todo estado.
A adesão de Wal Araújo que foi prefeito por 3 mandatos e Eugênia que esteve a frente do município de Betânia por um mandato, consolida cada vez mais a presença do deputado Kaio Maniçoba por todo sertão pernambucano.
“Com muito diálogo conseguimos construir uma parceria política que visa levar investimentos e ações que possam desenvolver Betânia e melhorar a vida da população. Com a força do nosso mandato e as políticas públicas desenvolvidas pelo Governo Raquel Lyra, vamos continuar olhando para o futuro da população sertaneja e em especial para o povo de Betânia”, destacou o deputado.